quinta-feira, 2 de maio de 2013

Ursinha Rosa e Marrom

 
 
 
 
 
 
 


 

16 comentários:

  1. Lindos Alphas, amei.Muito talento! Obrigada por partilhar e participar do nosso grupo.

    ResponderExcluir
  2. Vc é tão generosa, nem imagina o bem que faz aos outros com sua generosidade.
    muito obrigada
    que Deus continue sempre te iluminando e trazendo saúde e sucesso na sua vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Tabitha Lima fico feliz por gostarem do meu trabalho. belas palavras obrigado de coração.

      Excluir
  3. Achei tudo lindo, parabens..
    So nao tem da tinker bell ou sininho,,
    Mas fora isso esta tudo impecável..

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Katia! Sou sua chará...muito lindo seu trabalho e mais ainda por compartilhar conosco!!! Por gentileza, estou precisando somente da imagem desta ursinha...por um acaso você tem somente ela? Se puder me ajudar ficarei ainda mais agradecida. Grande abraço, e um Feliz Natal!!!

    ResponderExcluir
  5. Achei muito lindo porém não estou conseguindo baixar a letra M e a N :(

    ResponderExcluir
  6. Show de bola suas letras!!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns muito bom seu blog. Continue sempre assim tudo muito lindo.

    ResponderExcluir
  8. Obrigada.... vai me servir muito! Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  9. ajuda muito a gente vc é maravilhosa Deus te abençoe...

    ResponderExcluir